Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Familiares procuram informações sobre jovem desaparecido em Ilhéus
20/09/2022 15:46 em Notícias

Familiares e amigos de Gabriel Souza, 20 anos, estão desesperados em busca de informações do seu paradeiro. A última vez que tiveram contato com ele foi no domingo (18).

Segundo informações, Gabriel, que é casado, trabalha como pedreiro e mora no Nossa Senhora da Vitória, saiu juntamente com um conhecido, no sábado (17), para uma roça, na região do Couto, zona sul de Ilhéus, afirmando que iria caçar. De acordo com a família, ele teria dito que retornaria na segunda-feira (19). Os parentes ressaltam que ele chegou a entrar em contato via telefone no domingo, e desde então ninguém mais teve notícias do seu paradeiro.

 

Os familiares de Gabriel relatam que ele foi caçar com um vizinho, identificado apenas como Júnior, de suposta descendência indígena. Eles afirmam que ambos não tinham muita proximidade. Júnior estaria trajando bermuda tactel, e carregava uma mochila e um facão. Ele também até então não deu mais notícias.

 

Um Boletim de Ocorrência foi aberto na delegacia de Ilhéus dando queixa do desaparecimento de Gabriel. Aflitos, seus familiares pedem que caso alguém tenha o visto, ou saiba do seu paradeiro, que entrem em contato urgentemente com o telefone (73) 9 9104 8843.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!