Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Ilhéus: imóvel abandonado vira esconderijo de assaltantes na Avenida Canavieiras
18/11/2022 18:54 em Polícia

Um imóvel abandonado há pelo menos cinco anos, na Avenida Canavieiras, n° 501, ao lado de um lava-jato, causa transtornos e ameaça a segurança dos moradores da região. A equipe do Site Ilhéus 24H foi ao local nesta sexta-feira (18) e conversou com moradores.

De acordo o vizinho Luiz, o imóvel esta desativado e o espaço se transformou em refúgio para usuários de drogas e esconderijo para assaltantes. Segundo ele, toda a estrutura do imóvel de três pisos pertencia à família Sodré, mas há alguns anos foi repassado para a Receita Federal.

“Depois que o imóvel foi arrombado, vejo diariamente pessoas entrando colocando colchões para dormir, se protegem dos olhares de gente e se drogam, se prostituem. Desta forma, complica nossa situação. Além dessa questão da droga tem bandido no meio também. Acontecem pequenos assaltos”, denuncia.

Outro morador, que preferiu não se identificar, denunciou que na localidade algumas casas já foram furtadas, a exemplo do Centro de Referência à Inclusão Escolar – CRIE. “Os bandidos se escondem tudo aí dentro, ficam cuidando o movimento da rua e esperam a hora certa para atacar”, conta. Um terceiro morador acrescentou ainda que, recentemente acionou a polícia para conter furtos de fios do imóvel.

Os moradores reivindicam a atenção das autoridades competentes.

Matéria de autoria do Site Ilhéus 24H.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!